Sport faz cinco no Náutico Ipsep e leva o tri no sub-13

RTS SPORTS Reply 17:40
                                                          Créditos: Fotoguia
Por Matheus Silva / Info Futsal PE

Com uma campanha invicta e cem por cento de aproveitamento, o Sport conquistou o tricampeonato da categoria sub-13 na Copa Futuros Craques de Futebol ao vencer o Náutico Núcleo Ipsep por 5x0 na grande final.

Foi mais um jogo de total domínio rubro-negro em campo,mostrando toda a força da equipe ao longo da competição. O garoto Ian brilhou no início e marcou os dois primeiros gols, depois Luan no segundo, Caio e Carlison, este numa bela jogada individual, fecharam o placar.

Números

A campanha rubro-negra terminou com quatro vitórias em quatro jogos, 35 gols marcados e apenas um sofrido. O atacante Kauan terminou como artilheiro marcando 13 gols.

O jogo


Sport e Náutico entraram com estratégias bem definidas: o Leão foi para o jogo e ficou praticamente toda a primeira etapa com a bola nos pés. Assim criou chances claras de gol e quase abriu com Maranhão, que entrou na área e chutou forte passando à esquerda da meta alvirrubra.

Nos últimos minutos o Sport conseguiu tirar o zero do placar e marcou duas vezes com Ian, no primeiro ele pegou o rebote do goleiro; em seguida não precisou de sobra e apenas tocou de esquerda e aumentou a vantagem.

Já o Timbu apostou numa marcação em seu campo de defesa para sair nos contra-ataques rápidos, jogada que ficou nos pés do camisa 11 Willian Ligeirinho. A tática vinha dando certo, Willian até conseguiu dar trabalho aos marcadores, mas depois que o Sport abriu o placar o Náutico foi perdendo espaço em campo.

 Na etapa final Luan e Caio aumentaram a vantagem e no finalzinho ainda deu tempo de Carlison, driblando dois alvirrubros, marcar o quinto e dar números finais ao jogo. 

Postar um comentário

Riptors

Organização em Eventos Esportivos

Organização em Eventos Esportivos


APOIO

Fotoguia

Fotoguia
A foto oficial

Popular Posts