Palmares marca dois e Sport conquista o título no sub-12

RTS SPORTS Reply 17:47
                                                                                          Créditos: Fotoguia
Por Matheus Silva / Info Futsal PE                                                              

Sport e Pernambucano fizeram um jogo equilibrado até boa parte dos 50 minutos regulamentares, mas o Leão contou com o talento do camisa 10 Newerton Palmares para vencer e levar o título da categoria sub-12 da Copa Futuros Craques de Futebol.

Ele marcou duas vezes na vitória por 3x0 e foi o grande nome não só da partida, mas de toda a categoria. Com a conquista o Rubro-Negro levantou o segundo título na edição 2017 da Copa (campeão no sub-13).

O jogo

Apesar de estar diante de uma grande equipe o Pernambucano não se intimidou e também foi ao ataque no início. Caio e Alamys eram os mais procurados pelo time azul mas a forte marcação rubro-negra não os deixou trabalhar a bola.

Já o Sport tinha vários garotos com capacidade de desequilibrar a partida sendo que eles demoraram a entrar no jogo. O zagueiro Batinga tentou de falta e obrigou o goleiro a fazer uma grande defesa. A resposta do time azul também veio de falta - João bateu forte por cima da barreira, a bola perdeu altura e quase traiu o goleiro rubro-negro.

O primeiro tempo foi passando e os bons valores do Sport começaram a aparecer - Palmares quase fez um gol inusitado quando cruzou para a área e a bola quicou na frente do goleiro, tocou no travessão e na sobra Pedrinho foi flagrado em impedimento. Na etapa final o talento rubro-negro fez toda diferença e o time não deu chances ao adversário.

Newerton Palmares acabou com a partida contribuindo para os três gols: no primeiro ele ganhou na velocidade e cruzou na medida para Riquelme só escorar e abrir o marcador; depois outra vez pela direita passou pela marcação e na saída do goleiro tocou no cantinho direito.

A festa rubro-negra em campo terminou com outra jogada rápida de Palmares e mais uma finalização de muita categoria. Fim de jogo, festa rubro-negra e para o garoto camisa 10 do Leão que tem um grande futuro pela frente. 

Postar um comentário

Riptors

Organização em Eventos Esportivos

Organização em Eventos Esportivos


APOIO

Fotoguia

Fotoguia
A foto oficial

Popular Posts