Sub-13 do Sport aplica maior goleada da rodada na Copa Futuros Craques

RTS SPORTS Reply 20:45
                                                                        Créditos imagem Luciano - fotoguia                                                               
                                                            
Por Mateus Silva

O Sport estreou muito bem na Copa Futuros Craques de Futebol e mostrou que é um dos grandes favoritos ao título na categoria sub-13. Com total domínio do jogo o Leão venceu o Pernambucano e assumiu a liderança do Grupo B com três pontos. O destaque da partida foi o camisa 9 Kauan de Lima, autor de seis gols e artilheiro disparado da competição.

Apesar de feito quase metade dos tentos, não foi dele o mais bonito. Este foi de autoria de Luan, que pegou o rebote e chutou com categoria por cima do goleiro, gol que abriu os caminhos da vitória rubro-negra. Os outros marcadores foram - Ian Daniel (3X), Kauã, Carlison e Davi. Lucas Eduardo fez o de honra para o Pernambucano.


                                                                     Créditos imagem Luciano - fotoguia                                                                         
OUTRO JOGO

Pelo Grupo A da Copa Futuros Craques o Núcleo Ipsep do Náutico venceu o União da Gávea por 3x0 e garantiu os três primeiros pontos na chave. O Timbu fez uma boa partida mas só veio marcar os gols no segundo tempo. O camisa 9 Italo mostrou faro de gol e marcou duas vezes no início e deixou o time mais tranquilo em campo.   A vitória alvirrubra foi selada pelo meia Willian.


                                                                       Créditos imagem Luciano - fotoguia
SUB-14 

O Internacional estreou com uma boa vitória sobre o Esc. Futebol Golaço, na estreia do Grupo B, pelo placar de 3x0. Apesar de derrota o Gol de Placa começou bem em campo e criou chances de marcar. O time apresentou um bom entrosamento e fez algumas tabelas interessantes.

Pelo lado Colorado o destaque foi o camisa 11 André Victor autor de dois gols e certamente o jogador que deu mais trabalho ao adversário. Sempre atuando pelo lado esquerdo do campo ele fez o primeiro após ganhar na corrida para o lateral do Golaço e tocou na saída do goleiro.

No segundo tempo André Victor recebeu um presente de José, que driblou o goleiro e o deixou sozinho de frente para a barra. José fechou o placar e garantiu os três pontos.

Postar um comentário

Riptors

Organização em Eventos Esportivos

Organização em Eventos Esportivos


APOIO

Fotoguia

Fotoguia
A foto oficial

Popular Posts