S.C Setúbal faz grande partida e goleia FNJ na categoria sub-11 da Copa PE Futuros Craques

RTS SPORTS Reply 17:00
Créditos: Luciano - Fotoguia


Por Matheus Silva do Info Futsal PE

Saiu a maior goleada da Copa Pernambuco Futuros Craques de futebol de base até o momento. A obra é de autoria da equipe sub-11 do S.C Setúbal, que nesta terça-feira fez 5x0 no FNJ com show do camisa 10 Carlito autor de três gols.

Antonny e Wellismar marcaram os outros gols e também tiveram grandes atuações. Pelo lado do FNJ o goleiro André foi o grande destaque fazendo boas defesas e evitando que a goleada fosse ainda maior. O time correu muito em campo, fez o que pôde mas não evitou a derrota. Para o Setúbal o sentimento é de que há condições de brigar pelo título da categoria sub-11 mas para isso vai precisar de outras grandes atuações de seus principais jogadores.

Os gols

O primeiro gol foi marcado por Wellismar de cabeça. O 2x0 foi bonito - Antonny acertou um belo chute de fora da área e aumentou a vantagem. Daí pra frente só deu Carlito. Em seu primeiro ele se aproveitou de um bate rebate na grande área e só tirou do goleiro. No segundo tempo Carlito recebeu bom passe, driblou o goleiro e fez o quarto. No final marcou outro fechou a conta, com essa vitória garantiu o primeiro lugar no grupo B.

Postar um comentário

Riptors

Organização em Eventos Esportivos

Organização em Eventos Esportivos


APOIO

Fotoguia

Fotoguia
A foto oficial

Popular Posts