De virada, Adesppe vence CT Náutico e conquista o título no sub-14

RTS SPORTS Reply 10:58
                                                                   Créditos: Fotoguia

Por Matheus Silva / Info Futsal PE

A Adesppe foi a grande e boa surpresa da Copa Futuros Craques de Futebol 2017. O time mostrou organização dentro e fora de campo e um grupo formado por atletas promissores no futebol. Com todos esses pré-requisitos a Adesppe conquistou o título da categoria sub-14 ao vencer, de virada (2x1), o CT Náutico na grande final. O atacante Fernando e o zagueiro Alisson marcaram os gols do título da equipe que tem apenas um ano de fundação. 

O jogo

Náutico e Adesppe começaram a decisão apostando nas jogadas aéreas para tentar tirar o zero do placar. Mesmo assim o Timbu conseguiu marcar primeiro e com a bola no chão, Lucas arrancou pela esquerda, passou por dois marcadores e tocou por baixo das pernas do goleiro da Adesppe. 

O time laranja e azul respondeu imediatamente e empatou a decisão com gol de cabeça do zagueiro Alisson após cruzamento da direita. O empate animou a Adesppe e o time foi com tudo em busca da virada, sempre nas bolas paradas. Rikelmy ficou livre dentro da área e só não marcou por que Samuel fez grande defesa. 

Apesar de jogar muito pelo alto o time azul conseguiu a virada com toque de bola. Fernando entrou na área e tocou por baixo das pernas de Samuel e deixou a Adesppe em vantagem. O terceiro gol quase veio na cabeçada de Gustavo, mas a bola acertou a trave. O Náutico perdeu fôlego em campo e não conseguiu armar jogadas, ficando apenas nas ligações diretas da defesa para o ataque. 

E sem assustar o time adversário o Timbu não conseguiu o empate e a vitória da Adesppe garantiu o primeiro título do time na Copa Futuros Craques.   

Postar um comentário

Riptors

Organização em Eventos Esportivos

Organização em Eventos Esportivos


APOIO

Fotoguia

Fotoguia
A foto oficial

Popular Posts