Equipe de futsal leva a melhor sobre o CT no clássico entre 'Náuticos' no sub-11 da Copa PE Futuros Craques

RTS SPORTS Reply 10:32



Créditos  Luciano - fotoguia


Por Matheus Silva do Info Futsal 


No clássico entre duas equipes do Náutico quem levou a melhor foi a turma do futsal. Pelo Grupo C do sub-11 na Copa Pernambuco Futuros Craques de futebol de base a garotada do futsal alvirrubro, que também está ambientada ao futebol de campo,  venceu de virada por 3x1 e assumiu a liderança do grupo.

Como na primeira rodada Sport e Náutico empataram por 1x1 a equipe do técnico Luan Moreira foi a três pontos e está na frente dos rivais. No triunfo deste domingo os gols foram marcados por Kaio e dois de Pedro Alexandre; Pedro Henrique fez para o CT Náutico.

O jogo

Com um a menos o CT Náutico passou por muitas dificuldades em campo mas podemos dizer que a equipe fez uma grande partida apesar da derrota. Até começou melhor e abriu o placar com Pedro Henrique numa bela cobrança de falta.

O Náutico Futsal tentou reagir mas perdeu boas oportunidades com o camisa 11 João e foi para o intervalo em desvantagem. No segundo tempo em poucos minutos o time empatou com Kaio que chutou bonito encobrindo o goleiro. A virada veio com Tiago e nos minutos finais Pedro fez mais um e  fechou a conta. 

Postar um comentário

Riptors

Organização em Eventos Esportivos

Organização em Eventos Esportivos


APOIO

Fotoguia

Fotoguia
A foto oficial

Popular Posts