Santa Cruz goleia o Sport e conquista o título no sub-11

RTS SPORTS Reply 17:54
                                                                                   Créditos: Fotoguia

Por Matheus Silva / Info Futsal PE

O camisa 22 Ryan foi o grande nome da vitória do Santa Cruz sobre o Sport, na final da categoria sub-11, da Copa Futuros Craques de Futebol. Ele marcou dois gols no triunfo por 4x0 ( Cauan e Matheus Cabeça os outros) e ajudou a equipe coral a levantar o título de campeão, além de impedir que o rival ficasse com três títulos da copa (venceu sub-12 e 13).

O Santinha terminou o campeonato com quatro vitórias em quatro jogos e assim sagrou-se campeão invicto. Já o Sport bem que tentou mas não foi feliz na tarde desta sexta-feira e se viu dominado pelo Santa em campo.

O jogo

Desde o início a supremacia do Santa ficou em evidência no Jefferson de Freitas. Logo nos primeiros minutos Ryan foi acionado e ganhou na velocidade para chegar na área e tocar com calma para o fundo das redes. Os tricolores seguiram com sua postura ofensiva mesmo à frente do placar e fizeram o segundo após o bom cruzamento de Matheus Cabeça encontrar a testa de Ryan, e aí foi só sair para o abraço.

No segundo tempo outra vez o Santinha começou com tudo. Dentro da grande área Cauan, livre de marcação, bateu tirando do goleiro e fez o terceiro. A grande chance do Leão só veio na metade da etapa final, mas o goleiro Henrique estava lá para impedir que o rival diminuísse o placar.

Quem marcou mesmo foi o Santa - Matheus Cabeça dominou na grande área e usou a sua canhota para chutar no cantinho sem dar chances ao goleiro. 

Postar um comentário

Riptors

Organização em Eventos Esportivos

Organização em Eventos Esportivos

APOIO

Fotoguia

Fotoguia
A foto oficial

Popular Posts