Santa Cruz faz grande partida, vence o Náutico e pega o Sport na final do sub-11

RTS SPORTS Reply 14:06



O Clássico das Emoções entre Santa Cruz e Náutico Futsal, pelas semifinais da categoria sub-11, da Copa Futuros Craques de Futebol reservava fortes 'emoções' antes de a bola rolar. Tinha tudo para ser equilibrado, mas, o Tricolor não tomou conhecimento do grande rival e venceu com uma bela atuação, sem dar qualquer chances. Assim venceu o Timbu por 3x0 e garantiu vaga na decisão onde enfrenta o Sport.

O atacante Ryan foi o nome do jogo marcando duas vezes (Arthur fez o outro) e ajudou o Santinha a vencer o clássico. O jogo até começou equilibrado e os dois times tiveram chances de abrir o placar, o Náutico chegou primeiro mas parou no goleiro coral. O Santa respondeu com Luan Breno, ele chutou forte de esquerda e obrigou o goleiro Anderson a espalmar a bola para o lado.

Minutos depois o Santinha abriu o placar com Ryan. Ele se aproveitou de uma bobeira da defesa e disparou para dentro da área, teve calma e tocou no canto esquerdo do goleiro. Na volta do intervalo os corais ampliaram a vantagem, outra vez Ryan e a sua perna esquerda venceram a zaga do Náutico. As duas equipes fizeram várias substituições, o Timbu não conseguiu diminuir e o Santa fechou o placar com Arthur. 

Postar um comentário

Riptors

Organização em Eventos Esportivos

Organização em Eventos Esportivos


APOIO

Fotoguia

Fotoguia
A foto oficial

Popular Posts