Sorteio define grupos da terceira Copa Futuros Craques de Futebol 2017

RTS SPORTS Reply 14:57


Foram definidos os grupos das quatro categorias (sub-11, 12, 13 e 14) da terceira edição da Copa Futuros Craques de Futebol. O sorteio aconteceu num evento realizado na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), no bairro da Boa Vista, no Recife.

O regulamento é o mesmo para as quatro categorias - seis equipes divididas em dois grupos com três times cada. O dois melhores de cada grupo avançam às semifinais, disputada em jogo único assim como a grande final.

Leia também

Sport vence União da Gávea e conquista a categoria sub-13
 Náutico Futsal vence Estrela do Norte e leva o título no sub-11

A competição começa no próximo dia 14 (quinta-feira), com um clássico logo de cara. Sport e Santa Cruz abrem a Copa Futuros Craques 2017 às 10h30 pelo Grupo B da categoria sub-12. Assim como no ano passado todos os jogos serão disputados no Estádio Jefferson de Freitas, em Jaboatão dos Guararapes.

NOVIDADES


A grande novidade este ano é que teremos mais duas categorias na competição em relação ao ano passado. Desta vez a garotada vai poder disputar a Copa Futuros Craques também no sub-12 e sub-14. Com isso a edição 2017 terá 24 times no total divididos em quatro categorias, com seis equipes cada. As finais estão marcadas para o dia 22 de dezembro (sexta-feira), a partir das 8h40.




  

Postar um comentário

Riptors

Organização em Eventos Esportivos

Organização em Eventos Esportivos


APOIO

Fotoguia

Fotoguia
A foto oficial

Popular Posts