Clássico Sport e Santa termina sem gols; Náutico goleia no sub-12

RTS SPORTS Reply 20:25


Créditos imagem: Luciano - fotoguia
Por Mateus Silva

A terceira edição da Copa Futuros Craques de Futebol começou nesta quinta-feira com uma rodada cheia de gols. Foram cinco jogos no total, com 26 bolas na rede. O jogo de abertura foi nada mais nada menos que um Clássico das Multidões. Sport e Santa Cruz fizeram a estreia da terceira Copa Futuros Craques e colocaram a maior rivalidade do futebol do Estado em campo.

Apesar de duas equipes de muita qualidade o placar não foi alterado e os times empataram sem gols pelo Grupo B da categoria sub-12. O destaque do dia foi o Sport Club do Recife na categoria sub-13. O Leão da Ilha goleou o Pernambucano por 13x1 com uma belíssima atuação.

Créditos imagem: Luciano - fotoguia


Outro jogo do sub-12

O Náutico Futsal venceu o União da Gávea por 6x0 com destaque para o camisa 10 José Carlos, autor de três gols na partida. Foi dele os primeiros dois tentos que abriram caminho para o triunfo alvirrubro. No primeiro cobrou o pênalti muito bem e deslocou o goleiro rival; depois foi oportunista ao receber um bom passe, invadir a área e tirar com calma.

No segundo tempo o Timbu não diminuiu o ritmo e continuou marcando em cima e com posse de bola. Assim veio o terceiro gol, com José Carlos, depois de aproveitar um bate rebate na área do União ele pegou bonito de primeira e acertou o canto direito do goleiro. 

O placar elástico obrigou o União a sair para tentar diminuir o prejuízo. Os alvirrubros tiveram o contra-ataque a seu favor e souberam aproveitar em duas oportunidades com Gustavo. Dois chutes secos no cantinho levou o marcador para 5x0. Luiz Henrique fechou a conta no minuto final.

Postar um comentário

Riptors

Organização em Eventos Esportivos

Organização em Eventos Esportivos


APOIO

Fotoguia

Fotoguia
A foto oficial

Popular Posts