Sport vence o Náutico no sub-12 e 13 e garante classificação às semifinais

RTS SPORTS Reply 15:46
Sport x Náutico sub-13. Créditos - FotoGuia

Por Matheus Silva / Info Futsal PE

A sexta-feira reservou dois Clássicos dos Clássicos em diferentes categorias da Copa Futuros Craques de Futebol e o Sport levou a melhor nas duas. Foram vitórias importantes que classificaram o Leão, nas categorias 12 e 13, para as semifinais.

No sub-13 o Rubro-Negro bateu o Náutico por 6x0, com quatro gols de Kauan, artilheiro isolado da categoria com 10 gols, Benjamim e Luan, para chegar aos 6 pontos no Grupo B. Já o Timbu ficou com três e vai decidir com o Pernambucano quem ficará com a segunda vaga da chave.

Porém os alvirrubros só precisam de um empate por conta do saldo de gols que é de seis negativo, enquanto o Pernambucano tem 12 gols negativos. Com isso o time verde e preto necessita de uma vitória para avançar na competição.

O jogo

O Sport teve total domínio da partida e poderia até sair com uma vantagem maior. O time já conquistou as duas edições anteriores e vai a passos largos rumo ao tri na Copa Futuros Craques. Em dois jogos marcou 19 gols e sofreu apenas um.

No Clássico dos Clássicos desta sexta-feira os rubro-negros abriram o placar logo no início com Kauan, que ganhou da defesa na corrida e tocou por cima do goleiro. Aliás, essa foi a jogada do Sport contra o Náutico, bolas enfiadas para o camisa 9. Assim ele marcou outras três vezes. Benjamim e Luan fecharam a goleada.

SUB-12


Sport x Náutico sub-12. Créditos - FotoGuia



No Sub-12 o Sport venceu o Náutico Núcleo Ipsep por 2x0, gols de Riquelmy e Pedrinho. A vitória levou o time aos quatro pontos, enquanto o Náutico não soma nada e vai decidir a vaga contra o Santa Cruz, este soma um ponto até o momento. 

A vitória rubro-negra começou a ser construída quando Luiz Renato deu um lindo drible no marcador e cruzou com categoria para Riquelmy tocar de primeira e abrir o placar. No segundo tempo o Náutico conseguiu sair mais para o jogo e construir jogadas de gol. 

Por pouco o time não empatou numa falta cobrada pelo lado  esquerdo, a bola passou por todo mundo e quase engana o goleiro rubro-negro. O Sport também chegou na bola aérea e quase Lucas marca de cabeça, boa defesa do goleiro. 

O goleiro do Náutico apareceu bem no final e evitou o segundo gol rubro-negro quando Pedrinho entrou na área e chutou colocado para uma boa intervenção do arqueiro alvirrubro. Mas no lance seguinte Pedrinho levou a melhor, fez o segundo e fechou a vitória do time da Ilha do Retiro. 

Postar um comentário

Riptors

Organização em Eventos Esportivos

Organização em Eventos Esportivos


APOIO

Fotoguia

Fotoguia
A foto oficial

Popular Posts