Pernambucano termina na liderança após empate com o Inter no sub-14

RTS SPORTS Reply 15:10

Por Matheus Silva do Info Futsal PE

Pernambucano e Internacional fizeram um jogo bastante truncado e acabaram empatando em 1x1 pela terceira rodada da Copa Futuros Craques de Futebol, na categoria sub-14.

 As equipes vinham de vitória mas o Pernambucano tinha a vantagem de jogar por um placar igual e acabou na liderança do Grupo B com quatro pontos, deixando o Inter em segundo. 

No primeiro tempo o Pernambucano saiu na frente após saída errada da defesa, Matheus recebeu livre e chutou duas vezes para vencer o goleiro. A vitória parcial deixava o time azul ainda mais líder do grupo e assim o Pernambucano conseguiu controlar o resultado até mais da metade do segundo tempo. 

A história do jogo começou a mudar quando o camisa 15 Wesley Victor entrou em campo pelo do Inter. Primeiro ele fez boa jogada no lado direito e cruzou forte para Thiago mas o centroavante foi atrasado para a bola e quando chegou bateu forte e ela subiu muito. Minutos depois Wesley resolveu fazer tudo sozinho e se deu bem: ele driblou dois e chutou colocado antes da grande área, a bola fez curva e enganou o goleiro.

 No final  Jorge do Pernambucano ainda foi expulso por levantar o cotovelo no rosto de José Hiago, mas o Inter não teve tempo para aproveitar a superioridade numérica e o jogo ficou no empate. 

Postar um comentário

Riptors

Organização em Eventos Esportivos

Organização em Eventos Esportivos


APOIO

Fotoguia

Fotoguia
A foto oficial

Popular Posts