Gabriel Carvalho faz três e Projeto Revelação vence o Pernambucano no sub-11

RTS SPORTS Reply 15:00

Por Matheus Silva do Info Futsal PE

O camisa 5 do Projeto Revelação foi o grande nome na vitória da equipe sobre o Pernambucano, pela categoria sub-11, na abertura da terceira rodada da Copa Futuros Craques de Futebol. Gabriel Carvalho marcou os três gols e comandou o triunfo do Projeto que agora soma os mesmos três pontos que o Santa Cruz no Grupo B.

 Um deles foi um golaço de falta que encobriu o goleiro, parecia que a falta tinha sido cobrada com as mãos. Nos outros dois gols ele acertou outros dois belos chutes de esquerda e venceu o goleiro adversário.

Agora o Projeto torce por um empate ou vitória do Santa no confronto entre o Tricolor x Pernambucano, marcado para esta segunda-feira, para garantir sua vaga nas semifinais. O time azul precisa vencer por mais de três gols para se classificar.

NÁUTICO 

A equipe sub-11 do Náutico Futsal estreou neste sábado na Copa Futuros Craques de Futebol com uma boa vitória por 3x0 sobre a Escola Modelo. Os alvirrubros fizeram uma atuação segura e controloram o jogo desde o início.

No primeiro tempo Tiago Massa abriu o placar ao tirar proveito de uma sobra de bola depois que ela acertou a trave do goleiro. E o Timbu queria mais, seguiu no ataque criando chances até que Eduardo voltou a balançar as redes aproveitando o cruzamento rasteiro que veio da direita, e só teve o trabalho de colocar no fundo do barbante. No fim do jogo José Fernando chutou forte no canto direito e deu números finais ao jogo. 

Postar um comentário

Riptors

Organização em Eventos Esportivos

Organização em Eventos Esportivos

APOIO

Fotoguia

Fotoguia
A foto oficial

Popular Posts