Com mais uma goleada, sub-13 do Sport se classifica para a final do sub-13

RTS SPORTS Reply 12:23


O Sport segue com cem por cento de aproveitamento no sub-13 e está na final da categoria da Copa Futuros Craques de Futebol. Depois de uma primeira fase impecável, com duas vitórias nos dois jogos, o Leão venceu o Adonai por 10x0 nas semifinais e vai enfrentar o Náutico Núcleo Ipsep na grande decisão.

Os gols foram marcados por Ian (3x), Kauan (4x), Luan, Kaio e Carlison. Já o Náutico eliminou o Pernambucano vencendo por 1x0 e também chega a esta final com bom aproveitamento.

NÚMEROS IMPRESSIONANTES

Com a sonora goleada o ataque do Sport chegou a 30 gols marcados em apenas três jogos. O atacante Kaun segue como artilheiro do time com 14 gols marcados.

O JOGO

A superioridade do Sport foi do início ao fim do confronto. Só no primeiro tempo o Leão marcou três gols e abriu larga vantagem sobre o Adonai, com gols de Ian, Kauan e Luan. O Adonai mal conseguia trocar passes por que o Leão sufocou completamente o time e marcou desde a saída de jogo com a defesa do Adonai.

Na etapa final o ritmo dos rubro-negros continuou forte e assim o time fez outra chuva de gols na meta do goleiro Miguel. O Rubro-Negro fez mais sete, anotados por Ian (2), Kauan(3), Carlison e Kaio, cravando a sua vaga para a final.

Postar um comentário

Riptors

Organização em Eventos Esportivos

Organização em Eventos Esportivos


APOIO

Fotoguia

Fotoguia
A foto oficial

Popular Posts